sábado, 26 de julho de 2008

Vampira que um dia amei

Vampira que um dia amei

Adeus Vampira que um dia amei
Deixei você sugar meu pescoço
Mordeu minha alma
Corroeu meus ossos
Mas dessa paixão, hoje me livrei
Meus sentimentos foram exauridos
tal qual um porco, em sua triste sina
Não te amo mais, sua assassina
Das sua presas já me libertei

Adeus Vampira que um dia amei
Hoje, meu sangue você já não suga
E com certeza, não sugará jamais
Adeus Vampira, sua demônia
Parte pro inferno e até nunca mais
Lá te espera, feliz, o Satanás

Adeus Vampira, hoje amo a vida
E essa vida me mostrou alguém
E esse alguém me fez sentir melhor
Muito melhor de que quando te amava
Adeus vampira, não te quero mais
A sua vítima já se foi, já era
vai criatura! Rume pro além!

Hoje eu amo e também sou amado
tenho uma linda musa do meu lado
Vivo feliz, não quero mais ninguém!

Isaías Gresmés 26/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.