terça-feira, 22 de julho de 2008

Minha Fé

Minha fé

Minha fé é alicerçada na razão
E não uma fé cega
Ideológica
Cuja soberba é a ambição

É uma fé racional
Não enxerga na ciência um mal
E sim uma aliada
É ela que me conduz nessa jornada
Na busca do viver ideal
E no entendimento do que é Deus

Minha fé cresce a cada dia
Desde o nascer do dia
Até o entardecer
E sei que sempre estarei com ela
Durante a minha jornada
Até quando meu corpo morrer
Pois quando isso acontecer
Minha alma há de seguir
Pra alguma morada do pai
Seja em que morada for

Pois como Jesus nos ensinou
“Existem várias moradas na casa do senhor”

De Isaías, com muita honra, para o amigo Fábio (14/06/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.