terça-feira, 22 de julho de 2008

Minha formosa Diva

Minha formosa diva

Andando na praça sob a luz do luar
Meus olhos enxergam minha formosa diva
De cabelos negros e de postura altiva
Não andava, desfilava, pairava no ar

Passeava feliz com o pequeno cãozinho
Em seu rosto lindo refletia o luar
Escutei alguns versos a diva cantar
-Óh Deus, eu só queria ser o bom cachorrinho!

Doeu meu coração quando a diva partiu
Assim, da mesma forma que em que antes surgiu
Flutuando entre as árvores ela foi embora

Pensei em segui-la, mas por fim decidi
-Amanhã, com certeza eu estarei aqui
Muito mais confiante e preparado que agora

Isaías Gresmés 14/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.