sábado, 23 de janeiro de 2010

PAIXÃO INCENDIÁRIA (UMA CANÇÃO PRÁ OCÊ MINHA NEGA VI

PAIXÃO INCENDIÁRIA* (UMA CANÇÃO PRÁ OCÊ MINHA NEGA VI)

Eta nóis
Eta lasquera
É hoje qu’essa palhoça
Vai virá uma foguêra
Nosso amô, oh minha nega
É que nem uma coivara
Cum as sua labaredas

Eta nóis
Eta lasquera
É hoje que eu pego ocê
É ti mordo por intêra

Vem amo, pro seu carvão
Pra mor de me acendê
E adespois di eu aceso
Intonc’eu acendo ocê

Eta nóis
Eta lasquera
É hoje que essa palhoça
Vai virá uma foguêra

Eu daqui dessa palhoça
Vou mandá um vagalume
Para alumiá ocê
Como eu faço di custume

Eu sei que quando ocê chegá
O vento vai me falá
Por meio do seu prefume

Eta nóis
Eta lasquera
É hoje que eu pego ocê
É ti amo por intêra
Nóis dois seremo só uma
Só uma imensa foguêra

ISAÍAS GRESMÉS 23/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.