terça-feira, 22 de setembro de 2009

Canção prá ocê minha nêga II

CANÇÃO PRÁ OCÊ MINHA NÊGA II

Oh Maria, eu te quero
Não me chame de pamonha
Deixa desse lero-lero
Pois ocê é sem vergonha

Vem Maria minha flô
Deixa eu fungar ocê
Gritar e te chamar de amô
Vem aqui meu bem querê

Oh Maria, quero ocê
Minha bela prifirida
Cum ocê quero fazê
A procriação da vida

Vem minha flô
Sem cirimonha
Pra mor di fazê amo
Vem Maria-sem-vergonha
Isperano ocê estou

Eu quero beijá ocê
I sinti o seu prefume
Vem aqui meu bem querê
Pra ispantá o meu ciúme

Oh Maria, eu te quero
Não me chame de pamonha
Deixa desse lero-lero
Pois ocê é sem vergonha

Vem minha flô
Sem cirimonha
Pra mor di fazê amo
Vem Maria-sem-vergonha
Isperano ocê estou

Isaías Gresmés 22/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.