segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ah, se eu pudesse

AH, SE EU PUDESSE

Ah, se eu pudesse
Resolver os meus problemas apenas com uma prece
Será que posso
Não tenho certeza
Meu desejo então fenece diante da minha fraqueza

Ah, se eu pudesse
Frear meus maus sentimentos
Será que posso
Acho que não
Eles sempre aparecem a cada nova tentação

Ah, se eu pudesse
Encontrar uma equação
Que sintetizasse, em números, as incertezas de minh’alma
Será que posso? Talvez um dia
E, neste dia, subtrairei minhas angústias e somarei sabedoria

Ah, se eu pudesse, enfim
Entender os desígnios de Deus
Talvez divinamente sentisse que eles também são meus

Isaías Gresmés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.