quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Com Jesus...

“COM JESUS EM MEU CAMINHO
COM CERTEZA EU VOU VENCER”
(Mote sugerido pela poetisa Marlene)



Há dias em que minha mente
Amanhece atormentada
Como que acorrentada
A um imenso dormente
O peso dessa corrente
Faz meu corpo amolecer
Mas não vou me esmorecer
Pois sei que não estou sozinho
COM JESUS EM MEU CAMINHO
COM CERTEZA EU VOU VENCER


A rotina acelerada
Da vida, na atualidade
Causa muita ansiedade
E morte precipitada
A reza é recomendada
Para, deste mal, precaver
Morrer sei que vou morrer
(Mas que seja de vagarinho)
COM JESUS EM MEU CAMINHO
COM CERTEZA EU VOU VENCER


Eu nunca vou me entregar
Ao desânimo fatal
Que é precursor do mal
E doido para me matar
Vou sempre perseverar
Andando, vou sempre crer
E jamais vou retroceder
Mesmo eu sendo um cisquinho
COM JESUS EM MEU CAMINHO
COM CERTEZA EU VOU VENCER


Certo dia acordei
Com coração apertado
Meu semblante carregado
Me fez mal e eu chorei
No mar de choro afundei
Sentindo que ia morrer
Mas veio Ele me reerguer
E emergir o meu barquinho
COM JESUS EM MEU CAMINHO
COM CERTEZA EU VOU VENCER


Hoje falo ao sofredor
Para não se entregar
E teus males enfrentar
Com gana de vencedor
Pois Ele nos têm amor
E nos mostra que sofrer
É requisito de viver
Mas não desista amiguinho
COM JESUS EM TEU CAMINHO
COM CERTEZA VAIS VENCER

A vida é complicada
Para quem não vive a fé
E faz como fez Tomé
Que não acreditava em nada
Jesus é minha jornada
Da alvorada ao escurecer
Agora posso entender
Que, mesmo eu sendo um cisquinho
COM JESUS EM MEU CAMINHO
COM CERTEZA EU VOU VENCER


ISAÍAS GRESMÉS 06/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.