quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Amor real de amigo

AMOR REAL DE AMIGO

Não! Eu não quero lhe beijar!
Tampouco percorrer seu corpo em uma busca sem fim...
O que quero é a tua presença;
Quero sentir meu rosto modificar-se com a ação do seu sorriso...

Não! Eu não quero viver ao seu lado.
Quero apenas a tua presença na “Hora Boa”,
E estender nossa conversa até “Altas Horas”.

Não! Não quero ter filhos com você!
Quero apenas uma imensa prole de boas recordações,
Concebidas a cada novo encontro nosso.

O que quero minha amiga,
É envelhecer ao seu lado e morrer feliz,
Pois antes de morrer, eu já lhe disse “Eu te amo!”


Isaías Gresmés 13/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.