segunda-feira, 20 de abril de 2009

AS MULHERS DA MINHA VIDA

AS MULHERES DAMINHA VIDA

A primeira, entre tantas
Que eu me apaixonei
Me tratou foi com descaso
E, por isso, então chorei

A segunda, ao contrário
Dessa eu nunca gostei
Fiquei com ela por ficar
E, seu amor, eu desprezei

A terceira, muito nova
Não me despertou paixão
Só quis conhecer seu corpo
E, assim, feri seu coração

Com a quarta, a mesma coisa
Dizia estar apaixonado
Pra, mais tarde, descartá-la
Num canto do meu passado

Com a quinta descobri
As delícias do prazer
Mas dela só quis o sexo
Não quis com ela viver

A sexta foi quem fisgou
Meu volúvel coração
Para ela eu disse sim
Mas, para mim, ela disse não

A sétima me fez pai
Com ela, sete anos vivi
Não me foi boa vivência
Pois ela não foi quem escolhi

Com a oitava fui pai também
Durante um tempo fui feliz
Mas foi na sexta mulher
Que meu amor fincou raiz

Hoje eu vivo sozinho
Relembrando meu passado
Fantasiando que algum dia
Eu possa amar e ser amado

As mulheres da minha vida
Ensinaram-me uma lição
Quem muito escolhe nesta vida
Só terá uma sombra pelo chão

Isaías Gresmés 20/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.