sábado, 28 de fevereiro de 2009

ÁGUA VIVA

ÁGUA-VIVA


Quando te encontrei na areia
Deitada bem ali na praia
De cara eu me apaixonei
Pela sua pele alva

Deslizei por suas pernas
De uma forma delicada
Então você me notou
E me expulsou a bofetadas

Eu fiquei sem entender
O motivo da repulsa
Acaso você não percebe
Que o meu coração pulsa?

A minha natureza é quente
Posso até deixar minha marca
Mas não é indelicadeza
Não é pra provocar mágoa

Eu quero é viver a vida
Numa tarde ensolarada
Afagar a sua pele
E você só dar risada

Quero molhar seus cabelos
Quero deitar em seus peitos
Deslizar na sua barriga
E ancorar bem no seu leito

Mas a minha natureza
Assim um tanto quanto quente
Não permite que o meu sonho
Aconteça de repente

Eu quero é te amar na areia
Numa tarde ensolarada
Tatuar em sua pele
A minha natureza ácida

E fazer você feliz
Sem querer fazer mais nada
Nosso amor vivo será
Como viva, é a viva água

Isaías Gresmés 28/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.