quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Voltarei...

Voltarei...


Parto agora a contragosto,
Dentro, sinto só desgosto
Pelo amor que eu deixei.
Mas se Deus me permitir,
Certamente voltarei
Para os braços do meu amor.

Votarei...
Pois não há no mundo guerra
Capaz de aniquilar
Um amor no coração.

Partirei...
Vou me embora dessa terra,
Mais em breve vou voltar
Para viver minha paixão.

Sonharei...
Vou sonhar durante a guerra,
Com a minha linda amada,
Me esperando no portão.

Pedirei...
Vou pedir ao meu senhor,
Que me dê a permissão,
De voltar vivo da guerra
Para os braços da minha amada,
Que me espera perfumada,
No nosso humilde portão.

Isaías Gresmés 7/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.