sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

EU NÃO GOSTO DE INTERNETÊS

EU NÃO GOSTO DE INTERNETÊS

Eu não gosto de “vc”
Tampouco de bjusss1000
Por que escrever “pq”?
Vai pra puta que o pariu!

Também não gosto do “q”
E nem da porra do “naum”
Que besteira é isso ai?
Mais parece palavrão!

Não gosto do “internetês”
Essa grande aberração
Que emporcalha o Português
A língua dessa nação

Àqueles moderninhos
Mando meu desprezo terno
E que escrevam suas frescuras
Lá nos Quintos dos Infernos!

ISAÍAS GRESMÉS 23/01/2009

Um comentário:

  1. eu também não gosto de internetês mas às vezes lanço mão de alguns itens, pela preguiça ou pelo pouco espaço para dígitos..em compensação me sinto péssima!
    mas resolvi brincar com você

    você mora no meu S2!!

    Cris. beijos.

    ResponderExcluir

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.