sábado, 20 de outubro de 2012

MINHA ESSÊNCIA


Ando meio seco de ideias. Por isso deixo aqui uma das minhas crias do passado.

MINHA ESSÊNCIA


Olhe para mim e receba do meu sorriso,
Parte da minha essência -
Num riso breve e impreciso...
Tente decifrar o que ele quis dizer-te
Apenas com a tua imaginação.
Entenderás, porém, que esta tarefa é complicada,
Pois a maior parte da essência do meu ser
É em minha alma que está guardada.
Só terás acesso a ela,
Doando parte da tua essência,
Na forma de um sorriso...
Ou até na forma de um aperto de mão...
Abraça-me amigo
Diga-me bom dia, trata-me por irmão!

Isaías Gresmés 18/04/2009

Um comentário:

  1. Olá Isaias, que bonito, corresponder ao seu sorriso, com a essência d'alma , também!
    Aguardo sua visita aos meus bloguinhos!
    http://afetocolorido.blogspot.com.br

    http://preenchendootempo.blogspot.com.br
    no preenchendo o tempo posto textossem "A"
    Abração!

    ResponderExcluir

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.