sábado, 26 de dezembro de 2009

Coração Vagabundo

Coração vagabundo* (Uma canção pra ocê minha nega V)

Vem minha nega,
Vem minha frô!
Num me faça de defunto:
Mór di quê qui sem ocê,
Vai pará é di batê,
Meu coração vagabundo.

Desde quando eu te vi
Dançano lá no bordé,
Qui botei nu meu juízo:
“Essa é minha mulé!”

Vem minha nega,
Vem amô,
“Num diga qui sô pamonha!”
Assuncê é uma frô,
É Maria-sem-vergonha.

Vem Maria, minha deusa,
Pra ocê daria o mundo,
Mas o mundo é de Deus.
Por isso, tome o qui é seu:
Meu coração vagabundo.

Vô tirá ocê da vida
Dá labuta do bordé.
Vançuncê só vai vivê
Do lado deste seu Zé.

Vem Maria, minha deusa,
Pra ocê daria o mundo,
Mas o mundo é de Deus,
Por isso tome o qui é seu:
Meu coração vagabundo.

ISAÍAS GRESMÉS 26/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.