domingo, 21 de junho de 2009

O DESPERTAR DE UM SONHO

Linda garota dos olhos de mar
De tez morena
E cabelos de argila
Seus lábios são duas lascas gostosas
Da mais suculenta e doce maçã

Você perambula em meus pensamentos
Desde aquele dia em que eu te vi
Você, linda flor, corria entre as árvores
Com ar de criança a brincar no jardim

Ao se perceber sendo por mim observada
Lançou-me um raio bem no coração

Esqueci do tempo
De mim e de tudo
Sentei-me num banco e... nunca mais te esqueci

Despertei com pingos molhando minha face
E as trovoadas me trouxeram à vida...

Desde então toda tarde eu volto ao parque
Cochilo no banco e espero minha deusa dos olhos de mar, morena na pele
Cabelos de argila e lábios de maçã

ISAÍAS RODRIGUES DE OLIVEIRA 21/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.