sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Meu outro lado

Meu outro lado

Eu tenho um outro lado
Escondido em minha carcaça
Não é nem bom nem malvado
E, a mim, sempre ameaça

Quando a razão me cala
Ele põe-se a falar
E começa a cuspir bala
Com seus verbos de matar

E matando, dá risada
Grita e fala palavrão
Depois sai em disparada
Me deixando só, na mão

Meu outro lado é cruel
À falsidade e ao cinismo
E a quem diz frases de mel
Mas em prol do egoísmo

Meu outro lado não gosta
De quem se disfarça de santo
E já manda comer bosta
Pra mostrar seu desencanto

Meu outro lado é o oposto
Dos preceitos sociais
Pois não engole desgostos
E sapos, nunca, jamais

Eu tenho esse outro lado
E não escondo não senhor
Porque eu não sou safado
Pra me disfarçar de flor

Se precisar mostro o espinho
Desse alterado eu
Que fica escondidinho
Neste coração que é meu

Isaías Gresmés 20/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.