sábado, 7 de março de 2009

Invejoso

INVEJOSO

Aceite esses versos que agora cago
E o meu desprezo em esguicho de urina
Receba o recheio da minha latrina
E a minha revolta em forma de escarro

Receba minha ira em forma de bosta
E o meu protesto, como azedo peido
Deguste meu ódio – mofado confeito
Pediu, não recuse! Coma sua torta!

Um soneto assim, meio purulento
Fedido, escamoso, como um cão sarnento
Te ofereço, traste, verme indecoroso

Por ser o que é – esse ser traiçoeiro
Que não vale a merda que faz no banheiro
Sendo apenas vil e cruel invejoso

Isaías Gresmés 07/03/2009

Um comentário:

  1. Isaías, esse poema ficou tão raivoso que parece que vai agredir o cara, mas ai seu blog tá muito bom "Eu queria ter um desseeeeeeeeeeee" rsrs, eita zoião, zé porva, engraçado e bem hostil essa maneira de tratar os invejosos.

    ResponderExcluir

Eu, desde já agradeço a você, nobre amigo(a), pela presença aqui. Fique à vontade quanto ao seu comentário.